Trocas e Devoluções

1- Me arrependi da compra, o que devo fazer para devolver o produto?

1.1- Conforme código de defesa do consumidor, artigo 49, após o recebimento do produto é estabelecido um prazo de até 7 (sete) dias corridos para arrependimento da compra. Para tanto, os seguintes critérios devem ser seguidos e observados:

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo e conter todos os componentes que o acompanham.

- Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região.

- O cancelamento ocorrerá após análise do produto pela OVER FIT. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento pela nossa loja virtual. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

1.2- O produto estando em conformidade com o que foi estabelecido o valor será restituído de acordo com a opção de pagamento do pedido:

Cartão de crédito: solicitaremos o cancelamento do valor junto à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Ressaltamos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário, Depósito em conta e Transferência Eletrônica: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis.

2- Desejo cancelar minha compra, como devo proceder?

Se a forma de pagamento escolhida foi Boleto, Depósito ou Transferência eletrônica e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 05 (cinco) dias, sem qualquer ônus para você. Se o pedido já tiver sido faturado, a OVER FIT fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Cartão de crédito: solicitaremos o cancelamento do valor junto à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Ressaltamos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário, Depósito em conta e Transferência Eletrônica: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).Atenção: a OVERF FIT isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.